06/09/2017

III Encontro sem Fronteiras do Teatro do Oprimido realiza oficinas nas Cases

Artistas de diversos países da América Latina e África realizam, de 06 a 09 de setembro, o III Encontro sem Fronteiras do Teatro do Oprimido em Salvador e Lauro de Freitas.

Durante a abertura do evento, que aconteceu na manhã desta quarta, 06, no Teatro Martim Gonçalves, da Universidade Federal da Bahia – UFBA, Anativo Oliveira, arte educador e Mercedes Agrícola, coordenadora de Educação da Fundac, participaram da palestra com o professor Gustavo Shelegel, professor da Universidad de la República del Uruguay.

Nesta edição, as Comunidades de Atendimento Socioeducativo – Cases, da Fundação da Criança e do Adolescente – Fundac, recebem algumas atividades realizadas pelo Grupo Teatro do Oprimido – GTO. Amanhã, quinta, 07, o Grupo de Teatro do Chile realiza oficina com o Grupo Mínimo Lyanes na Case Irmã Dulce em Camaçari. Na sexta, 08, o Grupo de Dani Brigas Brasil realiza oficina na Case Feminina. Já no sábado, 09 é a vez do Grupo Pagu, de São Paulo, apresentar o espetáculo Pagu pra ver, na Case Cia, em Simões Filho.

 

Confira a programação pública do III Encontro sem Fronteiras do Teatro do Oprimido